21 dias para revolucionar sua célula

postado em 15/06/2016 - 09:21

EKKLESIA 21 DIAS

A primeira vez que Jesus mencionou a palavra ekklesia, ele estava à beira do rio Banias, numa cidade chamada Cesaréia de Filipe. Naquele momento crucial, Jesus em resposta a revelação de Pedro de que ele era o Cristo, filho do Deus vivo, estabeleceu a sua ekklesia, mais com uma visão governamental do que religiosa, como vemos nos dias de hoje.

Por isso, vamos entrar na Operação Ekklesia, para resgatar a intenção original do Senhor Jesus, movendo as nossas células para um novo nível de conquista.

Uma das funções da ekklesia era se infiltrar para exercer influência transmitindo ao povo a cultura do reino que pertencia.  Assim, como ekklesia do Senhor Jesus, precisamos nos infiltrar primeiramente no reino do Espírito para que possamos nos infiltrar depois no meio dos homens. E faremos isso da seguinte forma:

 

Ekklesia em Jejum

A disciplina do jejum libera a unção, o favor, e a bênção de Deus na vida do cristão. Quando você elimina a alimentação de sua dieta por alguns dias, seu espírito fica desobstruído das coisas deste mundo e passa a estar tremendamente sensível às coisas de Deus.  O Filho de Deus jejuou porque sabia que havia coisas sobrenaturais que só podiam ser liberadas deste modo.

Por isso faremos o Jejum de Daniel por 21 dias, nos abstendo de carnes e derivados diretos, refrigerante e toda espécie de guloseima.

Durante o jejum faremos a leitura do livro:  Ekklesia: Chamados Para Fora – 21 dias para revolucionar sua célula. Será uma mensagem diária para trazer a revelação do chamado de Cristo para todos nós nesse tempo.

 

Ekklesia em Oração

Nesses 21 dias de jejum, também vamos promover um movimento de oração nos prédios. Vamos gastar mais tempo em oração nos cultos e nas células.

Vamos começar e encerrar os nossos cultos com um período de oração para que as fortalezas sejam quebradas e as resistências caiam por terra no nome de Jesus.

 

Eu + 1 na Ekklesia

Cada membro receberá um cartão de conquista de vida chamado de “Eu + 1 na Ekklesia”. Nesse cartão ele fará o acompanhando de apenas uma pessoa, orando por três semanas e realizando outras atividades com o objetivo direto de ganhar a pessoa para Cristo. Esses cartões serão distribuídos no culto no lançamento do Jejum.

 

Ekklesia Kids: Crescer e Multiplicar

Cada criança da célula kids receberá um cartão para escrever o nome de um amiguinho e orar para ganha-lo para Jesus até o final do projeto. A oração será em todas as reuniões de células e no Domingo Kids.

 

Ekklesia em Unidade

Durante todo o período da Operação, os membros da mesma célula deverão sentar juntos no culto. Cada líder mobilizará sua célula para que possa levar todos os membros e frequentadores assíduos nas reuniões de celebração. Através do cartão de controle de frequência, nós vamos equilibrar a frequência dos cultos com a frequência das células.

A campanha terá início no próximo domingo (19/06).

Veja Também

Festa Junina, meu filho pode participar?

Artigos

O Campeonato PIB Imperial de Futebol 2017 vem aí, faça sua inscrição

Notícias

ENQUETE: Atualmente, qual é a maior dificuldade que você enfrenta para se relacionar com Jesus? O que te impede de avançar?

Notícias

Curso de Consolidação – Capítulo 12

Artigos

FAÇA SEU COMENTÁRIO